Carta ao futuro

Sem você está tudo tão difícil. Acordar, sorrir, andar, pensar...até chorar. Não é como estar só, caminhando entre as árvores no outono. Não é aquela solidão serena, própria aos momentos de busca interior. É que o teu sorriso, querido, enche-me de alegria. Seu cheiro me dá coragem... coragem para vasculhar o mundo em busca de tudo que é bom, de tudo que é novo, de tudo que é feliz. E o seu beijo... Ah! Se você soubesse como minha alma se aninha tranqüila na sua ao contato dos nossos lábios...

Mas você não está aqui. Estou tão só. Tão triste. Embora o sol esteja brilhante lá fora e o céu, azul sem nuvens, sorria encantado com a própria beleza. Você não está aqui e isto é tudo que consigo ver. Você não está aqui e isto é tudo que posso sentir. Você não está aqui e lágrimas contidas denunciam a saudade imensa que sinto.

Eu sei que o que nos une é um desejo inexplicável. Desejo de vida, de alegria, de beijos entremeados por sorrisos e suspiros. Eu sei que os nossos momentos são únicos para nós e que o mundo pára sem entender a causa de tanta felicidade. Sei também que tudo isso é passageiro. Nossas emoções vão envelhecer, perder o viço que faz cada contato melhor e único. Sei que tudo vai terminar com três letras apenas: não! E sei que elas serão ditas, não apenas pressentidas. Sei que vai doer e que, talvez, até eu chore.

Contudo, eu tenho a certeza de que não poderia ser melhor! Nada, nem ninguém, nesse momento especial de minha vida, poderia preencher-me com tanta vida e brilho como você o faz. Eu sei que não foi uma coincidência, esse nosso encontro tão bendito. E acredito que nossas almas, desconhecidas, clamavam pela mesma coisa. Essa aventura desvairada e boa e cheia de vida. Essa alegria imensa que vem não se sabe de onde e vai, logo que nos deixamos.

Você não receberá esta carta... Pois o tempo passa e tudo muda, ainda mais, a cada segundo. O abismo se reconstrói, apesar dos meus esforços. Mas tudo isso vai ficar gravado aqui e em mim... missiva que não chega.

Um dia, te alcanço.

Um beijo é tudo que desejo e posso te dar.



Comentários

Postagens mais visitadas