Querido amigo,


Não sei se você tem consciência da importância das pessoas que passam por nossas vidas. Algumas nos trazem dores, amarguras, lições. Outras, amor, afeto, amizade. Umas ficam, muitas partem, poucas são lembradas. Você, tão querido ser, reverbera amor intenso, generosidade sem fim, delicadeza excepcional. Como as gotas de orvalho sobre as pétalas da rosa, ao amanhecer, você ilumina, refresca, embevece.

Sua amizade, seu amor, sua generosidade tornaram-se imprescindíveis em minha vida. Se eu não soubesse da minha imensa capacidade de amar e me doar, de ser leal e amiga, me sentiria sempre em dívida com você. Estou, no entanto, muito distante de possuir a visão e a compreensão do mundo que você possui naturalmente. Em troca desta sua sabedoria, apenas posso lhe oferecer minha vivacidade e persistência, embora eu saiba que essas características não lhe faltam.

É essencial que você saiba de sua importância no mundo e, por isso, me arrisco na missão de lhe dizer o que você já sabe, em outras doces palavras. É preciso, portanto, dizer hoje e sempre: Querido amigo, estou grata, muito grata por poder partilhar com você alguns pensamentos, emoções e projetos de ser.

Impressiona-me, sempre, a sua atenção com cada palavra, cada pensamento, cada sentimento. Nada lhe passa despercebido e mesmo do mais superficial você é capaz de extrair uma reflexão profunda. Você deve saber que este seu dom para “ser humano e divino” é qualidade rara tanto na terra, como no céu. Se nós pudéssemos ser convertidos em músicas, eu diria que você é “Clair de Lune”. E, por isso, quando quero fazer perdurar a tranqüilidade e alegria que nossos diálogos me trazem, ouço Clair de Lune no infinito e silencioso universo dos meus pensamentos.

Poderia lhe dizer, ainda, muito mais. Mas prefiro que você, ouvindo Clair de Lune, viaje no universo infinito e silencioso dos seus próprios pensamentos. Não se esqueça, no entanto, de planar algum tempo sobre o solo precioso do coração, onde tudo é possível, onde toda a esperança se concentra, onde todo Amor é luminosamente divino.

Que seu universo ilumine-se e você possa sentir a sensação única de estar conectado ao mundo, a Deus e a tudo que é belo e bom no universo, como eu estou agora.

Afetuosamente,

Sua amiga,

Daniele
P.S.: Clair de Lune está na barra de vídeo acima desta postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas