A chefe

OK, pessoal!
Para não dizerem que não sou uma pessoa altamente democrática, libertária e até anárquica mesmo, vou permitir que a Andreza, me descreva como chefe ok? Não acreditem em tudo... É verdade que eu oras ouço Elvis Presley oras Whitney Houston... mas de resto, eu sou uma chefe normal: não pego no pé, não encho o saco por causa de horário, conto piada, brinco e até danço. Agora, pergunta se eu confiro o trabalho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com lupa!!!!!

Vou deixar a Andreza falar... olha só o mole que estou dando!

Com vocês: Andrezaaaaaaaaaaaaa!!!!


Oiii pessoal!! Estou aqui ouvindo Love me Tender no pc da Danii, olha que maravilhaa! Coisa melhor não há...=)
Bom, estou pensando aqui com meus botões como descrevê-la, mas a verdade é que ela é uma pessoa indescritível! Olha que não puxo o saco dela não..=D
É bem verdade que ela tem um parafuso a menos, mas nisso a gente dá um jeito...kkkkkkkkkk!
A Dani é o oposto da imagem de chefe que costumamos ter...ela é alegre, empolgada, brincalhonaaa e eu a adoro de verdade...
Coisa booooooooaa ter uma chefe como ela. Apesar de sempre brincar, contar piada, dançar e enfim, muitas coisas mais, ela sabe cobrar o que é necessário, corrigir o que está errado e acima de tudo me ensinar sempreeeee! E, sem dúvidas, ela sabe fazer isso muito bem!!!E, nossaaa, como admiro isso na Dani, talvez seja o que eu mais admiro...

Entãoo é issooo!!!

Bjosss chefinhaa


Agora eu vou deixar o Hudson falar, porque ele ficou com ciúmes. Vai lá Hudson, manda ver!

Falar o indescritível? Falar o que é imensuravelmente poeticamente inenarrável. É a minha chefe Dani! Bonita, meiga, elegante, comunicativa, inteligente.. São muitos elogios..Embora que todos temos nossas imperfeições ela digamos que tenha os privilegios dos humanos com 90% de perfeição. Enfim, me cativa todas as tardes com o seu jeito espontâneo de expressar sua personalidade. Beijos no coração.

CAMBADA DE PUXA SACO! VAI TRABALHAR!

Comentários

Postagens mais visitadas